sexta-feira, 22 de abril de 2011

...

Ciúmes:
As vezes sinto ciúmes, as vezes não sinto. Nem eu sei dizer, so sei que quando vejo as outras garotas com você eu me sinto muito inútil. Sabe, queria ter você so pra mim, mais acho que nunca terei isso. Será que é tão difícil você saber disso? Ou será que fingi não saber? Quantas vezes já me declarei que te amava e você não deu a mínima?! Pois é, eu já cansei de você me tratar desse jeito. Você acha que é assim que se trata uma garota? Pois é cara, acho que você está completamente errado.. Bom, mais já que você quer ser assim, é assim que será; Só te digo ADEUS e boa sorte.


Será que é tão difícil um menino ver o que uma menina sente por ele? :


Será que está tão difícil ver o que sinto por você? Será que tudo que passamos juntos não valeu em nada? Será que você realmente era o garoto certo pra mim? Sempre me pergunto isso e nunca sei dizer as respostas, pois você nunca se abriu comigo para dizer pelo menos o que sentia por mim. Você sempre levava tudo a brincadeira como se fosse um filme de conto de fadas. Você sempre falava: - NÃO DÁ! Pra tudo, sempre tentei chegar mais perto de você, dizer tudo o que realmente sentia por você, mas tudo que você dizia sempre era: - Não tenho tempo agora, terá que ser outra hora meu amor. Será que esse seu MEU AMOR que me dizia era um amor profundo e verdadeiro? Bom, eu acho que não né cara, se fosse tão profundo e verdadeiro assim você pararia pelo menos alguns minutos e me escutaria.


A Correspondência:


Será que sempre o amor é correspondido? Pois é, acho que nem sempre o amor é e será correspondido. Corresponder é a melhor coisa que uma pessoa faz para a outra. Sabe, as vezes acho que é bom corresponder um pouco né?! Afinal, quem gosta de amar muito uma pessoa e essa pessoa não te corresponder? É, mais agora estou caminhando sem rumo e sem saber para aonde ir.


Será que tudo que me dizia era verdadeiro?


As vezes sinto que estou afogada em meus sonhos. Acho que ele nunca irá acontecer do jeito que quero que seja. Sempre sonho em estar do seu lado e ser feliz. Mais será que isso vai ser possível? Acho que não porque você insiste em dizer que nada vai dar certo, será que você nunca consegue ser possessivo? É tão difícil uma garota gostar de alguém e ainda mais quando se esse alguém não der valor para a outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário