quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parei de acreditar



Parei de acreditar no amor, parei de me iludir, parei de sonhar, parei de te amar, parei de ser besta, parei de pensar em você 23 horas por dia, parei de ser aquele/aquela que você conheceu ontem, parei de ser amavel, parei de acreditar em finas de contos de fadas, parei de amar seu sorriso, parei de tentar te encontrar em cada canto, parei de sonhar com o que nunca vai acontecer, parei de ver lágrimas em meu traviseiro, de ver dor no espelho, parei de respirar você, parei de mentir por você, de sorrir por você, parei de ser aquela/aquele que você sonhou, porque eu nunca fui, só me fingia porque eu realmente te amei, hoje eu parei de esquecer o mundo e olhar apenas para você, hoje eu parei de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário