terça-feira, 17 de maio de 2011

Falando com a Lua



“À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sinto sozinho
Falando com a Lua Tento chegar até você Na esperança de que você esteja
No outro lado Falando comigo também.” ♫
Tem horas,que bate aquela angustia,uma solidão inexplicávele você para Pra pensa numa tal pessoa, e imagina, “-Será que ele(a) ta pensando em mim Tbm”? Sozinha ,meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza em alguém, esse alguém é você. É, estou amando ...
Quer inspiração,fique na janela,deixe seus pensamentos falarem mais alto,que qualquer coisa, liberte sua mente,não se proucupe com nada,olhe para as estrelas,veja a lua,muita das vezes as respostas não vem das perguntas,e sim do coração ou talvez nas coisas mais simples,que ti rodeiam no dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário