terça-feira, 17 de maio de 2011

Bad Girl



Menina má ‘666
Esse negocio de ser boazinha,já não ta dando muito certo,porque no final essas pessoas sempre se ferram,fazem as coisas certinhas,ajudar os outros,iiii isso não é comigo,namoral vamos sair do padrão?Eu me considero uma menina má,uma garota infernal,infernizo a vida de todo mundo,tenho planos sinistros,faço muita besteira com o nome dos outros,se mecher cmg,eu vou pra cima,arrumo confusão.E coitada da menina que arrumar confusão comigo,eu boto todos contra ela, (Ta tarada ‘666,danço funk no meio da rua,fico zuando o plantão altas horas,ouço varias musicas,altissimas ate tarde da noite e é isso mesmo,vamos sair do normal,vamos sair do padrão,vamos ser foda de verdade,muitas meninas diz sou foda, e não faz porra nenhuma,são tudo “´posers,fakes,tanto faz tudo falso” vem que vem ♫ quer que eu conte mentira e ti deixe feliz,ou que eu conte a verdade e ti deixo chorando? Vamos curtir o momento, no tibrim,tibrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário