quinta-feira, 5 de maio de 2011

Procurando a Felicidade



Vou espremer entre as mãos as emoções

Refinando cada sensação do meu coração

Estes sentimentos que se misturam

Vou retirar os que mais machucam

A dor que se alastra no peito

Por uma ausência de alegria

A saudade que não se decifra

Apenas sabemos que ela existe

A tristeza que faz o olhar opaco

Não deixando a luz do amor entrar

A solidão que nos torna sozinhos

Mesmo estando em plena multidão

Vou deixar sentimentos bons para sentir

Como o amor a fluir em minha vida

A felicidade de me sentir liberta

O sorriso que todos os dias me desperta

A conquista de mais um dia sobrevivido

A alegria de ver o sol nascente ou poente

A paz que meu espírito sente

Escrevendo descobri que temos

Muitos sentimentos bons a usufruir

O melhor a fazer é ser feliz

Procurando a felicidade

Dentro dos pequenos momentos

De nossa vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário