terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu ar escapa.


minhas mãos tremem, meus dedos ficam inquietos e minha boca está cansada de tanto chamar teu nome. Sinto saudade, meu coração palpita forte. Meu desejo é ter você logo comigo pra te fazer sorrir e me sentir satisfeita ao ver teus olhos brilharem. Fazendo dos meus minutos, os mais felizes possíveis, só por ter sua presença. Quero conseguir te contar exatamente o poder que você tem sobre mim. Quero te mostrar ao máximo o meu sentimento, o meu desejo… Quero que você acredite na sinceridade das minhas palavras. É paixão, é amor, é saudade, ciumes, paz, segurança... tanta coisa que você me proporciona. Quando está comigo, meus sentimentos parecem se multiplicar, e sei que você nota isso em meu olhar. Eu quero novamente o seu corpo no meu, quero me perder em seus beijos e me encontrar nos seus abraços. Eu quero agora o seu amor, o seu cheiro, o seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário