sábado, 21 de maio de 2011

A Musica ...



Para alguns a Musica é um meio de Pensar

Para outros é apenas escutar

para outros dançar

e para outros Revelar sentimentos jamais demonstrados

Muitas pessoas tem um significado para a Musica

Para mim a Musica é um meio de me expressar, um momento de abrir o meu coração, um meio de pensar em quem eu amo, e mostrar o quanto amo !

A Musica é muito importante pra mim , é o meu dia a dia

Eu Acordo e coloco musica, vou me arrumar pra ir pra escola tem que ter musica, vou a escola musica nem que seja escondido, chego da escola mais musica, na hora de comer musica, e na hora de dormir Musica

A Musica esta em todo o momento em nossas vidas as vezes nem percebemos mais é verdade. Sempre tem aquela Musica que te faz lembrar dos amigos, de algum momento especial, do Namorado(a), do Garoto(a) que vc gosta e Etc...

Muitos tem a trilha sonora da vida...

Muitos tem preconceito com os estilos de musica dos outros ! Tipo eu amo Rock e tenho amigos que não gostam e curtem outros estilos mais eu continuo sendo amiga deles !

O Estilo de Musica não importa, o importante é você curtir a musica e ser Feliz !



Nenhum comentário:

Postar um comentário