terça-feira, 12 de abril de 2011

#Reflita


Eu Fecho os meus olhos e vejo você

Eu Fecho os meus olhos e imagino nós dois

Gostaria que você apenas esteja ao meu lado e me abraçe

Eu Fecho os meus olhos e imagino coisas que nunca acontecerão

Eu abro meus olhos e vejo que é tudo mentira

Vou ficar Louca sem ver seus olhos e seu sorriso

Sem te ver parece que eu perco a respiração

Porque parece que tudo o que você faz para mim é uma mentira ?

Estou vivendo uma ilusão

E parece que nunca acaba

Você não precisa me amar

Apenas me dizer se o que estou vivendo é verdadeiro

Segure a minha mão e não me deixe cair

Me dé um abraço e me proteja das mentiras

Sorria para mim e me deixe feliz

Parece que você é unico motivo de eu viver

Não quero acabar magooada

Sei que tudo isso não é igual a Novelas e Filmes

Talvez eu possa não ter um final feliz com você

So me diz como eu faço para te tirar da minha cabeça

Não aproveitei o tempo quando você estava comigo

E agora estou engolindo o meu proprio orgulho

São 3:00h da manhã e eu estou chorando e penssando em você

Me desculpe portudo o que eu te fiz

Sei que lembranças boas não iram me fazer me desculpar ! Mais só tenho uma coisa para te dizer :


EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário