segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Meu coração consegui te esquecer"



Eu sempre achei que o meu coração nunca conseguiria dizer adeus, mais parece que eu estava bem errada!...
Porque ele conseguiu, ainda bem que ele não ficou muito fascinado por você, as vezes penso que ele já sabia que isso iria acontecer, que eu iria me apaixonar por você, e você não estaria nem ai, as vezes penso o por que ele consegui se livrar de você tão fácil....?
Sempre achei que você fosse aquele garoto sincero e gentil que eu vi da primeira vez , achei que você fosse me ar como eu te amei , mais eu esta errada sobre isso também.
Uma regra que a vida me ensinou e eu sigo de pé no chão é num olhar para o passado por que você pode se arrepender e ainda bem que o "Meu coração conseguiu te esquecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário