terça-feira, 12 de abril de 2011

Choro !

Já chorei muito muito muito. Por gente que merecia, e gente que não merecia . por ódio , por tristeza , por emoção , por alegria , e por muitos outros motivos. por motivos sem causa , já chorei tando que tem fez que eu paro e penso: Para que eu irei chorar ,sendo que eu tenho pessoas para me proteger. Para que eu irei chorar sendo que o que passou passou não tem mais volta... Mais também choro para desabafar coisas que eu não posso desabafar com outra pessoa, coisas com que eu não posso desabafar com uma amiga, ou com a minha mae e etc.. Já chorei por muitas besteiras e por muitas realidades ou coisa do tipo já chorei por sentir falta de alguém ou por ter esse alguém. Para mim o choro é só mais uma maneira de demonstrar meus sentimentos , ou até um jeito de comover alguém o choro faz parte da vida temos que chorar quando der na telha pois é um jeito para desabafar.

By : Keka Cerejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário