quinta-feira, 21 de abril de 2011

Logo Logo !






Apesar das nossas brigas, discussões, barracos e etc
você não sai da minha cabeça. Por que será?
sempre sonho com você dizendo Te.amo, sempre vejo e imagino você vindo em meus braços.
Mais logo, logo percebo que isso não irá acontecer...
Penso só mentiras sobre você , penso só no impossível.
Até que aparece um certo alguém , e eu percebo que você não é ninguém
Por que será que tem você para desviar o meu caminho,eu tento seguir o caminho mais curto e você sempre me leva para o caminho mais longo
Por que tinha que ser você? por que?, são as unicas coisas que eu digo de agora em diante , são as unicas coisas que eu penso de agora em diante
Tento tirar você da minha cabeça mais não da cereto
mais logo logo eu te esqueço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário