terça-feira, 17 de maio de 2011

Amigas e Irmãndade !



Irmãndade,é muito mais que um grupo de amigas,porque se você não confiar,na pessoa que você anda junto,você não vai conseguir da um passo,vai haver sempre uma desconfiança,por mais boba que seja não vai haver lealdade,e não existe amizade sem isso,=/ A frase “Eu te amo” ta mais famosa que um “oi” quem dizia que te ama hoje não diz mais oi,e nem olha pra você.Eu não sou aquelas meninas que comprimenta,outras,com um beijinho rosto,e um oi ou até mesmo um sorrizinho pra pareçer,simpatica,so sorrio,pra quem eu conheço bem, nem sou de falar “bom dia pra qualquer um”sou antipatica sim, e eu amo ser assim.Podem me chamar de antisocial,ou mau educada,não nasci pra agradar ninguem !Não estou a proucura de amigas,pois amizade verdadeira vem até você,sem hora,e nem lugar,é do nada.Passo na rua,não olho pra ninguem mesmo e por isso sou chamada de mentida,mais minhas amigas mesmo sabe muito bem quem eu sou,e é so a elas que eu devo meu sorrizos sinceros ao resto!? Absolutamente não passa de resto, Passar bem amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário