terça-feira, 17 de maio de 2011

Chega...




Por que tudo o que eu faço e pensso tem você no meio ? As vezes Parece perceguição, mais na verdade é só isso que vc sabe fazer nhé ? Ficar me seguindo...Ficar me mandando Sorrisos...Olhando Pra Mim...E Tentando me Chamar a Atenção...Porque você não fala de uma vez o que você quer de mim ? As vezes me dá vontade de te matar mais sei que isso não vai me ajudar em nada...Você me fez Sofrer,Me Fez Chorar...Mais agora chega a Unica coisa que eu quero é viver intensamente ! E Se Você realmente me quer vai ter que lutar por isso pois eu não sou como as outras garotas que ja se ganham toda por um olhar ! Eu Não sou Tão facil quanto você Imagina...#ficaadica
As Vezes tenho vontade de te trancar no armario e Fazer Tudo explodir com você junto !
Você se acha o tal o maioral talvez vc seja mais no fundo você é apenas um garotinho escondido atras de um estilo com medo de mostrar pro mundo quem você realmente é !
Então como eu disse cansei de sofrer por um idiota que nem você e vou viver Louca,Feliz,Fazer o que eu quero sem os outros cuidarem da minha vida e vc me fazendo sofrer ! Então seja feliz nesse seu mundinho Patetico e me deixa viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário